quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A semana que passou

Olá seguidores!

A semana passada foi agitada.

Domingão fui na vovó Carmen. Pude curtir a natureza com muitos boizinhos, galinhas e tudo o mais.

Só vendo os bichinhos

Múúúú

Cocoricó

Olha o sushi, o coelhinho da Gabi


Quarta-feira teve festinha para os papais na minha escolinha, meu papai foi e, lóóóóógico, se derreteu todo comigo.

Mostrando meu cantinho para o papai
Descansando no colinho do meu protetor
Depois da festinha o papai ainda foi comer umas bistecas na casa do colega e deixou eu com a mamãe na casa da vovó Carmen e vovô João. Que delícia que é ser mimada.

Na quinta eu fui no pediatra. Estou com 8.430kg e 71.5cm. Tirei 10 com várias estrelinhas rsrs

Depois colei na casa da vó Ofélia que era dia de festa. Aniversário da vovó... uhúú!

A vovó nem olhapra camera, só me admirando
Daí você vem e fala: Ah Manú, mostra as fotos da praia pra gente. Todo mundo sabe que você foi passear.

Eu digo: Aguarde....  não irá se arrepender.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário