terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícias do Mundo da Manú

Olá fiéis seguidores!

Fim de semana foi show de bola. Tomei um café no Fran's Café, com direito a mamãozinho e salada de frutas. Depois papai e mamãe vão me xingar de frescurenta sendo que eles me acostumaram mal. Fui na casa da vovó Ofélia e, só pra variar, brinquei muitão.

Domingão frio, ficamos em casa o dia todo: eu, papai e mamãe. Foi uma festa, até na hora do banho :-)

Ontem e hoje fui pra escola normal, sou muuuuito estudiosa. Tem a tia Sheila, tia Ana, tia Valéria... um montão de tia pra cuidar de mim e brincar comigo e com meus amiguinhos.

Essa semana cheguei acordada e pude brincar mais com papai e mamãe, uma delícia! E olha que não dou moleza pra eles nem de manhã, 6h estou de pé querendo meu tetê e brinquedos.

Ô vida boa!!!!

Beijos e até a próxima...

Brincando no tapete

Servido um cafézinho?

Papai é muito 'braço', melhor eu dirigir

Loucuras na banheira

Quem resiste a essa delícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário