quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriadão Demais!!!

Oi Pessoal!

Hoje pude tirar minhas sonecas no meu bercinho, comer a papinha feita pela mamãe e ficar com meu papai e minha mamãe aqui em casa brincando durante toda manhã.

Só que o melhor mesmo foi depois, nós saimos para passear. Eles comeram o papá deles num lugar muito gostoso e pude experimentar sorvete. Que delícia!!!!

Depois fomos no parque, onde comi minha fruta da tarde e brinquei um monte.

Nem preciso dizer que cheguei em casa super cansada. Que bom, isso é sinal que o dia foi uma delícia.

Um charminho para conseguir meu objetivo da manhã...
Uma deliciosa bolachinha.

Após o papá um sorvetinho...

... sente o bigode.

Mamãe não se aguenta e me agarra com bigodinho de sorvete.

Brincando com a folhinha...

... depois tentando comer a folhinha rsrs

Que delícia que é brincar.

Já assistiu Shrek? Sabe aquela cena do gatinho com olhos conquistadores? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário